quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

GG- GAY GOTHIC


OI GENTE AI VAI O SEGUNDO EPISODIO ESPERO QUE GSTEM KKKKKKKKK
Mas no momento seguinte, eu ouvi um barulho alto e quase pulei no teto - era o barulho de uma buzina! Assustada, eu derrubei os livros
Apressei meu passo e no caminho de volta percebi que na casa ao lado que ja havia tempos que estava desocupada tinha alguem parado na janela olhando acima das estrelas.
E então, derrepente a luz do se apagou
"Vi uma caminhonete estacionada na frente da casa"
Foi quando vi um cara saindo do carro ele era alto e magrelo, seu rosto e mãos pálidos como neve, em nítido contraste com seu terno preto. Ele não tinha nenhum fio de cabelo, não como se ele ouvesse perdido, mas como se ele tivesse raspada, e olhos verdes e protuberantes. Ele parecia estar vivo por séculos. Eu o amei.
ele abriu a porta do carro, mas eu não conseguia ver nada atrás dele. Como aquele lugar era por dentro?e será que eles também eram assustadores? Nós todos poderíamos ser amigos. Eu senti alguém assistindo, espiando
Depois que ele saiu eu fui para casa para não dar bandeira que eu era uma espiã enfim acabei cochilando e acordei paos berros pelos meus pais para tomar banho e me prepara por que todos estavam me esperando para começar a festa.
E la fui eu com a maior cara de quem não tava nem afim de olhar na cara daquelas pessoas falsa então enrrolei um pouco na festa e fugi para o jardim proximo a casa ao lado. Quando um idiota ou melhor o IDIOTA do caio começo a fala comigo ele estava todo trajado com uma roupa de vampiro só para me atasanar.
"Minha mãe me disse para não falar com estranhos", eu disse andando
"Eu não sou um estranho, gata. aposto que você nunca beijou um vampiro antes", ele disse, seus dentes de plástico brilhando ao luar.
"Bem, quando ver um, me avise", eu rebati, e comecei a ir embora.
Quando sai dali senti algo que nunca tinha sentido antes: uma presença. Eu me virei e soltei um grito sufocado sem som algum, pois o medo havia me deixado sem ar. Eu parei congelada.
Ali estava ele. Não o Homem Assustador. Não o Senhor ou Senhora Família da Mansão. Mas o Cara Gótico, Companheiro Gótico, Príncipe Gótico. Ele estava na minha frente como um cavaleiro da noite!
Seu cabelo preto olhos eram asuis, profundos, amáveis, solitários, adoravelmente inteligentes, sonhadores. Ele, também, estava parado, respirando em mim. Sua face era pálida como a minha e sua camiseta preta apertada delineava seus musculos estava enfiada em seu jeans preto.
Corri pra dentro de casa fiquei em choque eu queria e não queria falar com ele eu sabia que ele era gótico mas como saber se era gay?
no outro dia eu fui para a escola completamente distraida pensando no tal cara, quando andando pelo corredor eu vi o Caio espiando pela janela.
- O que está fazendo? – perguntei
- Shhh! Aquele é o novo aluno! – sussurrou, apontando.
- E daí?
- Ele é estranho!
Foi quando por um discuido topei no Caio e ele entrou na sala e levou muita bronca kkk e saiu falando com tanta raiva que me deu até vontade de chorar de tanto rir
- Droga, bixa, se você não tivesse topado em mim, nada disso teria acontecido.
- Se você não tivesse nascido, nada disso teria acontecido, seu irritante.
Sai de la rindo muito e fui no banheiro e depois fui em direção a sala eu pensei que o anjo sombrio e gostoso ia ficar em uma sala oposta porem ex a questão quando entro na sala ele estava do lado da minha carteira eu fiquei em panico e mal olhei pra ele e dismaiei.
É ISSO GENTE A SEGUNDA PARTE DO MEU NOVO CONTO ESPERO QUE TENHA GOSTADO VIU AMORE AMEI OS COMENTARIOS DO ULTIMO CAPITULO DO CONTO SOU QUEM SOU E QUEM COMENTAR EU TO LENDO SEMPRE ADORO VCS VIU BJOKAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário