quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Papai me pegou de surpresa

Me chamo paulo, e este fato ocorreu quando tinha 14 anos, hoje tenho 21 e os fatos aqui relatados desde entao só melhoraram. bem desde pequeno eu tinha uma fixação enorme em ver o meu pai tomando banho pelo buraco da fechadura do banheiro, e sempre tive esta oportunidade, pois minha mae trabalhava de dia e meu pai a noite, ou seja, sempre estavamos em casa durante o dia sozinho, pois como irmao mais novo passava a maior parte do tempo em casa. nao sei explicar direito o que sentia, mas sei que a partir dos 8 anos, e meu pai com 29anos, eu o olhava pelo buraco da fechadura que dava bem em frente ao box do chuveiro e nestas ocasioes eu ficava alucinado quando ele lavava o seu pau que e enorme 22x6cm, e em todas as vezes eu o via de pau duro lavando com carinho em baixo do chuveiro, bem na direção da fechadura, isto me deixava louco, pois meu pai tem 1.80m é branco, com o corpo bem peludo, coxas grossas, cacete enorme, torax definido, bunda bem cheia e redonda e peluda, pois o seu trabalho de segurança o obriga a manter a forma. o tempo foi passando e eu comecei nestas ocasioes a mexer em meu pau tambem e tive o meu primeiro gozo vendo o meu pai pelo buraco da fechadura. até que certo dia quanto já tinha 14 anos e estava me punhetando agachado na porta do banheiro, nem percebi quando ele derepente virou-se em direcao a porta e a abriu com tudo. fiquei paralizado com a bermuda abaixada de pau duro na mao e de joelhos, pois estava abaixado para poder ve-l0 pelo buraco da fechadura, e quando ele abriu a porta seu pau enorme estava duro e na direçao do meu rosto. seu primeiro impulso foi me puxar para dentro do banheiro pelos cabelos e dizer que iria me dar uma lição. tremia de medo pois sabia que iria apanhar. ele sentou-se no vaso e me colocou deitado em suas pernas com a bunda para cima e comecou a bater com força dizendo que aquilo era feio, mas meu pau estava duro no meio de suas coxas e ele percebeu que apasar da dor eu estava adorando entao ele começou a enviar o seu dedo que tambem era grosso no meu cu e dizer que tinha um filho viado e que iria ensinar o que era bom nestes casos, imediatamente me jogou no chao e deitou em cima do meu rosto com o caralho duro e começou a bater no meu rosto com força e ao mesmo tempo forçava para que eu abrisse a boca e o recebesse todo, nao pensei duas vezes, pois ja que ele queria me castigar, pelo menos que eu pudesse tirar uma casquinha, mas foi so eu colocar seu pau em minha boca e começar a chupar, que a sua atitude mudou, começou a dizer que estava gostoso e que ninguem poderia saber deste nosso segredo e ao mesmo tempo que eu o chupava ele levou a mao para traz abriu minhas pernas e enviou o dedo no meu cu, e as vezes alternava pegando tambem no meu pau que ja nesta epoca deveria estar com ums 17 cm, senti seu corpo tremer e minha boca imediatamente ficou cheia de sua porra, que engoli com todo prazer, pois naquele momento tive certeza que estava apaixonado pelo meu pai, mas como meu mancho. enquanto ele gozava ao mesmo tempo me masturbou e eu gozei junto com ele. ao inves de ele levantar ele deitou-se em cima de meu corpo e começou a perguntar desde quanto tempo eu o observava e eu disse que desde os 8 anos, ele entao confessou que sempre soube que alguem o olhava, mas pensava ser apenas curiosidade, enquanto conversavamos, em deitado no chao e ele por cima de mim, senti seu pau endurecer novamente no meio de minhas coxas e ele deveria estar sentindo o meu pau duro na sua barriga, pois sem aviso ele virou e começamos a fazer o nosso primeiro 69 ele chupava alternadamente meu pau e levantava minhas pernas e chupava meu cu tambem, fui as nuvem e sem pensar pedi. papai coloca seu pauzao no meu cu, ele imediatamente me colocou de frango assado e começou a chupar meu cu com mais força e meter sua lingua bem no fundo, deixando bem molhada, depois foi avançando chupando meu pau, barriga, peitos e por fim me dando um beijo na boca ao mesmo tempo que segurava minhas pernas para cima e eu ja sentia a cabeçona de seu caralho tentando entrar no meu cuzinho até entao virgem, sem pensar abracei ele com as pernas e joguei minha bunda para cima o que fez com o cacete entrasse todo de uma vez, dei um berro que imagino toda rua ter ouvido, sorte que estavamos sozinhos, ele ficou parado ate a dor amenizar e foi começando um movimento lento de vai e vem que transformou a minha dor em puro prazer, chamava-me de seu viadinho gostoso e pedia que eu o chamasse de meu macho tesudo o que fiz prontamente. seu movimentos foram aumentando de velocidade ao mesmo tempo que meu pau era punhetado pela sua barriga, quando viu que iria gozar tentou tirar de dentro mas eu o prendi com as pernas e disse que queria o leite do meu macho gostoso todo dentro de mim, foi inexplicavel a sensaçao quando os jatos de porra começaram a jorrar dentro de meu cu, era tao quente que eu nem preciseu me punhetar para gozar, e meu pai urrava, dizendo que aquela era a melhor foda de sua vida, que mulher nenhuma, nem minha mae havida lhe dado tanto prazer. apos o gozo continamos abraçadinhos e nos beijando como doi namorados, trocando juras de amor, e até hoje desde aquele dia tomamos banho juntos sempre que podemos e nosso banho e de no minimo duas horas, pois procuramos explorar todas as partes eroticas um do corpo do outro, tenho namorada, mas nunca irei ama-la sexualmente como ao meu pai e vice versa, gostaria de coversar com filhos na mesma situaçao que eu para podermos trocar ideias. aguardo e-mail :pailag@zipmail.com.br.

2 comentários:

  1. Prezados, Boa noite!

    Enviei e-mail para pailag@zipmail.com.br, mas o mesmo retornou. O endereço de e-mail não existe mais ou está digitado errado acima?

    Atenciosamente,
    B.P

    ResponderExcluir
  2. Prezados, Boa noite!

    Enviei e-mail para pailag@zipmail.com.br, mas o mesmo retornou. O endereço de e-mail não existe mais ou está digitado errado acima?

    Atenciosamente,
    B.P

    ResponderExcluir