quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Segredo de meu pai

Segredo do meu pai
eu tenho 22 anos e tinha 18 quando o fato ocorreu. meu
pai e minha mãe são separados desde meus 12 anos e eu
moro com ele.
ele tem 44 anos, é bonito, peludo, corpo bem cuidado.
estavamos passando por uma reforma e para essa foi
apenas contratado um pedreiro.
o pedreiro era forte, alto, musculoso cabelos escuros
cavanhaque e aparentava uns 33 anos. suas roupas sujas e
seu cheiro me deixavam excitado mas ele não me dava bola.
um dia matei aula e voltei mais cedo pra casa. passando
pela janela do quarto do meu pai ouvi vozes e quando
olhei vi, para minha surpresa, meu pai nú beijando o
pedreiro. me posicionei para ver e ouvir o espetáculo:
pedreiro “faz dias que eu espero por isso. mas hoje você
não escapa.”
pai “farei tudo o que mandar”.
pedreiro “assim é que se fala. então abre minha calça e
chupa minha jeba”
para meu espanto meu pai obedeceu com entusiasmo. baixou
o ziper e pois pra fora da cueca um pau de uns 18 cm e bem grosso. depois deu um beijo na cabeça e caiu de boca engolindo por inteiro.
pedreiro “o patrão sabe mesmo chupar um pinto. tá gostoso”?
meu pai apenas acenou que sim com a cabeça já que não
podia falar pois tinha a boca cheia.
passaram mais alguns minutos assim qdo o pedreiro manda meu pai ficar de quatro na cama.
e novamente foi obedecido. tirou as suas roupas e foi
examinar o cú do meu pai afastando suas nádegas e
enfiando o dedo médio enquanto meu pai gemia de tesão.
pedreiro-“que delicia de cú peludo. ele está bem
elástico. o patrão anda dando muito o rabo, é”?
meu respondeu que não, e para minha surpressa e alegria do pedreiro, ele retirou de uma gaveta um consolo com uns 23cm + ou – bem grosso
ele então pegou o consolo da mão do meu pai e enfiou de
uma só vez em seu cú fazendo com que ele gemesse. depois
ficou fudendo o cú do meu pai que pedia mais e mais
rápido. depois tirou o consolo e disse:
pedreiro-agora vou treina-lo com algo melhor. você quer?
pai -quero.
pedreiro-não ouvi. você quer algo melhor sua bicha de
merda??!!
pai-sim senhor. eu quero muito!
pedreiro-assim é que eu gosto do meu patrão.
fiquei espantado em ver meu pai se humilhando tanto e
gostando disso.
depois o pedreiro deu uma cuspida no cú do meu pai e
pois a cabeça do seu pau. meu pai deu uma gemida de dor
e pediu para que ele parasse um pouco já que o pau era
mais grosso que o consolo. mas ele não ouviu e socou com
toda a força fazendo meu pai gritar.
pedreiro-agora é que a festa começa.
e começou a meter. as vezes tirava tudo e voltava a
enfiar até as bolas arrancando gemidos de prazer do meu
pai que rebolava de quatro pra aquele pau.
pedreiro-agora vira de frente. quero ver sua cara
enquanto te arreganho.
e começou a foder meu pai de frango assado. meu pai
gozou sem precisar tocar no pau melando toda a barriga.
pedreiro-então patrão já gozou?! para aprender a não
gozar antes de mim vou encher seu rabo com minha porra.
e começou a dar estocadas mais rapidas até que enfiou
tudo e gemeu. depois tirou o pau todo melado do cú do
meu pai.
pai-o senhor gostou?
pedreiro -não foi mau. mas eu ainda não acabei. fique de
quatro.
meu pai obedeceu prontamente a essa ordem. então ele
enfiou dois dedos no seu cú de disse:
pedreiro-eu te lubrifiquei com minha porra. agora vou te
arregaçar de verdade.
e começou a bombar com os dedos o cú do meu pai.
depois de um tempo passou para três dedos, depois para
quatro, e quando eu percebi ele já estava com a mão toda
enfiada no meu pai que gemia e rebolava.
pedreiro- o que tá achando de ter uma mão no cú?
pai -uma delicia.
ele então começou um vai e vem fudendo meu pai com a mão.
quando tirou a mão ela estva toda melada com sua porra
que ele havia gozado no cú do eu pai e com o liquido
proprio do cú.
enfiou então o pau que entrou sem dificundade nenhuma. e
após duas ou três estocadas tirou e disse:
pedreiro -seu cú agora tá mais largo que buceta de puta.
não tem graça mais come-lo. vem chupa meu pau agora que
eu quero que você beba meu leite.
ele então sentou na cama e meu pai lhe fez um boquete.
até que ele gozou e fez meu pai beber toda a porra e
limpar seu pau com a lingua.
se vestiu e antes de voltar para o trabalho disse:
pedreiro -por hoje tá bom. mais vai ter mais. e eu vou
trazer um amigo meu para me ajudar na obra e no
treinamento do seu cú.

Um comentário:

  1. mais eu queria saber de vc o que vc fez\ ficou so na punheta ou vc ganhou tambem

    ResponderExcluir