quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Violentado pelo padrasto

Olá meus amigos,essa história aconteceu quando eu tinha 12 anos.na época era loiro,cabelos lisos,na altura da nuca,olhos verdes esmeralda,pele brozeada de sol e corpo atlético pois eu jogava futebol,fazia natação etc. meu pai nos deixou quando eu tinha 3 anos e desde então minha mãe nunca mais se relacionou com alguém até conhecer luís,minha mãe namorou ele 6 meses mas nunca levou ele na nossa casa,até o dia em que ela resolveu apresentar ele a mim,minha mãe organizou um almoço e eu estavano meu quarto,deitado,quando lúis,um homem de 35 anos,alto, e com barriga de cerveja abriu a porta do meu quarto e acompanhado de minha mãe ele se apresentou,eu estava só de cueca box,sem camisa,apenas com o lençol me cobrindo,ele me olhou de uma forma que me deu medo,e toda vez que ele me via os olhos deles brilhavam,eu não o encarava,nem tão pouco falava com ele,depois de meses de convívio,minha mãe tinha ido ao mercado,e ele estava em casa,eu durmindo no meu quarto,quando ele abre a porta e a tranca,quando eu olho para os lados,ele estava tirando a roupa e eu tentei correr dele,mas ele me segurou e me jogou na cama e subiu encima de mim,eu me debatia,tentava correr,mordi ele,mas ele tapou a minah boca ,jogou minhas mãos para trás e me colocou de bruços,enfiando a piroca de uma vez só,a seco,senti meu sangue escorrer na hora,e eu perdi minhas forças,não adiantava lutar,ele penetrava,entrava e saía,metia com vontade,dizia que eu era muito bonito e gostoso que ele estava tirando meu cabaço,fazia questão de pepetir que ele era o meu 1° homem,que ele tava adorando tirar o cabaço de um menino tão bonito,beijava meu rosto,cheirava meus cabelos equanto me fudia,eu chorava e ele olhava nos meus olhos e dizia que lindos olhos verdes de meninae gozou dentro de mim,e a porra dele escorreu pelas minhas pernas junto com sangue,eu nem tinha mas forças pra chorar e ele disse que eu seria dele todo dia,que ele queria a mãe e o filho,falou isso mechendo novamente na pica,e eu voltei a chorar,ele me deu um tapa na cara e me mandou chupar a piroca dele,eu abri a boca e ele foi enfiando,dizia que lábios gostosos,você é melhor que todas que já comi,ele queria que eu chupasse olhando nos olhos dele,ele berrava,gemia que nem um cavalo quando derepente ele começou a foder minha boca,não demorou muito pra ele encher minha boca de porra,ainda tirou o pau,melando ainda meu rosto,vestiu a sua roupa,beijou minha cabeça e depois disso fujiu,nunca mais foi visto,nunca contei a ngm sobre isso.

Um comentário: